COORDENADOR(A) COMERCIAL - PJ

CONNECT EMPRESAS TELECOMUNICACOES LTDA

Vitória da Conquista - BA

1 posição

R$ 5.000

Integral

PJ
Presencial
Principal

Quem somos? Desde 2010, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.

IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.

NOSSA VISÃO:Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.

NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;
Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;
Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;
Transparência - Lisura na entrega;
Relacionamento - Conexão homem e natureza;
Simplicidade - Menos é mais.

Como COORDENADOR(A) COMERCIAL em nosso time de gigantes, você será responsável por liderar e gerenciar a equipe de vendas e as atividades comerciais da empresa para alcançar as metas de receita e crescimento estabelecidas

QUAL SERÁ SEU DESAFIO?

Gestão da Equipe de Vendas:Supervisionar e coordenar a equipe de vendas para assegurar que eles cumpram suas metas e objetivos.
Realizar reuniões de equipe para discutir estratégias, revisar desempenhos e resolver problemas.
Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de Vendas:Criar e ajustar estratégias de vendas específicas para o mercado de telecomunicações.
Implementar planos de ação para promover produtos e serviços, como pacotes de telefonia, internet e soluções corporativas.
Análise de Mercado e Competição:Monitorar o mercado de telecomunicações, analisando tendências, novas tecnologias e ações dos concorrentes.
Adaptar estratégias comerciais com base nas mudanças do mercado e nas necessidades dos clientes.
Relacionamento com Clientes e Parceiros:Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes estratégicos e parceiros de negócios.
Resolver questões e fornecer suporte para garantir a satisfação do cliente e fidelização.
Gestão de Contas e Negociações:Supervisionar o processo de negociação e fechamento de contratos com clientes e empresas. Gerenciar contas de clientes importantes e garantir a entrega de soluções personalizadas.
Treinamento e Desenvolvimento da Equipe:Identificar necessidades de treinamento e fornecer orientação para a equipe de vendas sobre produtos e técnicas de vendas. Promover workshops e sessões de treinamento para melhorar a performance da equipe.
Gestão de Orçamento e Recursos:Controlar o orçamento da área comercial, garantindo eficiência e eficácia na utilização dos recursos disponíveis.
Planejar e acompanhar os investimentos em campanhas de marketing e promoções.
Relatórios e Análise de Desempenho: Apresentar análises e recomendações à alta gestão sobre o desempenho da área comercial e oportunidades de melhoria.
Acompanhamento de Projetos e Campanhas:Gerenciar e acompanhar a execução de campanhas de vendas e projetos especiais.
Avaliar o sucesso das campanhas e fazer ajustes conforme necessário junto a equipe de marketing.

Planejamento: Manter a atualização de projetos mensalmente para apresentação junto a diretoria, garantindo a eficência operacional disso.
Compliance e Processos Regulatórios:Assegurar que todas as atividades comerciais estejam em conformidade com as regulamentações e políticas da empresa no seu âmbito de telecomunicações
Manter-se atualizado sobre as leis e regulamentações do setor e garantir que a equipe esteja ciente dessas normas.

O QUE BUSCAMOS?

  • Experiência em Vendas e Gestão de Equipe principalmente PAP;
  • Competências de Comunicação e Relacionamento;
  • Gestão de Negociações e Contratos:
  • Habilidade para identificar necessidades de treinamento e fornecer orientação e suporte contínuo à equipe de vendas;
  • Visão voltada a resultados.

O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?

  • Graduação em Administração, Gestão comercial ou aréas afins;
  • Experiência mínima de 2 anos;
  • Experiência com gestão de lojas;
  • Conhecimento teórico em Telecom (links dedicados e Semi- dedicados);
  • Conhecer todo processo da função;
  • Pacote office;
  • Domínio em sistema ERP Voalle;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir CNH AB;
  • Possuir veículo próprio;
  • Comunicação clara e eficaz;
  • Planejamento e organização principalmente do capital humanos;
  • Experiência no ramo de Telecom;
  • Perfil de liderança.

O QUE OFERECEMOS?

  • Crescimento profissional;
  • Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;
  • Programa de treinamento contínuo.

 

Cresça com a gente!

Venha fazer parte do nosso time de gigantes!

 

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Adaptabilidade - Avançado
  • Comunicação assertiva - Avançado
  • Agilidade - Avançado
  • Visão voltada a resultados - Avançado
  • Comprometimento - Avançado
  • ética e moral - Avançado

Localização

Avenida Itabuna, Brasil, Vitória da Conquista - BA, Brasil, 45051-070