ASSISTENTE COMERCIAL B2B ( PRÉ-VENDA)
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Vitória da Conquista - BA
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Integral
QUEM SOMOS?
Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.
NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.
NOSSA VISÃO: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;
Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;
Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;
Transparência - Lisura na entrega;
Relacionamento - Conexão homem e natureza;
Simplicidade - Menos é mais.
Estamos buscando um SDR - Assistente Comercial (Pré Venda) para integrar nosso time de gigantes e contribuir diretamente a área vendas, garantindo suporte eficiente e estratégico ao time de vendas e aos clientes, contribuindo para o crescimento e a eficácia das operações comerciais da empresa.
● Realizar as vendas receptivas e ativas por meio de nossa plataforma e ERP da empresa colhendo todas as informações dos clientes, verificando viabilidade, realizando o processo de cadastro no ERP, e conferindo o aceito do contrato digital;
● Realizar a negociação do melhor plano de acordo com o consumo cotidiano do cliente e capacidade dos aparelhos;
● Acompanhar instalação do cliente e toda a jornada dele no processo de venda;
● Ofertar aos clientes planos de renovação em upgrade / downgrade - Ativa e Receptiva;
● Renovação em migração de tecnologia;
● Realizar a Negociação de Ip Fixo;
● Oferta aos clientes produtos adicionais para agregação aos seu contrato junto a CONNECT;
● Realizar a negociação de metragem de drop;
● Realizar a tratativa de cancelamento de vendas não ativadas, fazendo a reversão da solicitação do cliente com o objetivo final de conclusão da venda;
● Gerar faturamento e enviar ao cliente;
● Encaminhar solicitação ao setor da agenda;
● Assistenciar e supervisionar sempre que necessário os assistentes nas demandas diária e treina-los sempre que necessário;
● Pestar todo o suporte ao líder em suas demandas, inclusive em suas ausências;
● Realizar a elaboração de planilhas para análises do supervisor;
● Cadastrar SVA’s instruindo o cliente quanto a solicitação;
● Instruir cliente sobre o aplicativo Minha Connect.
O QUE BUSCAMOS?
- Ensino médio completo;
- Pacote office completo e intermediário;
- Domínio em sistema ERP
- Experiência sólida com atendimento ao cliente;
O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?
- Habilidades de comunicação e análise;
- Domínio avançado em ERP de atendimento ao cliente;
- Busca pelo atingimento de meta quinzenal e mensal;
- Domínio em rotinas de escritório;
- Comprometimento e aptidão das rotinas diárias.
O QUE OFERECEMOS?
- Salário compativel ao mercado;
- Remuneração Variável;
- Plano de saúde ( Unimed)
- 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado;
- Auxilio- Alimentação;
- Plano de Carreira;
- Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
Cresça com a gente!
Requisitos
Habilidade Técnica
- Agilidade na resolução de problemas. - Intermediário
- BOM RELACIONAMENTO - Intermediário
- resiliência - Intermediário
- visão de dono - Intermediário
Benefícios
- Comissão