ASSISTENTE COMERCIAL B2B ( PRÉ-VENDA)

Vitória da Conquista - BA

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Comercial

QUEM SOMOS?

Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.

NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências.

NOSSA VISÃO: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.

NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas;

Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos;

Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos;

Transparência - Lisura na entrega;

Relacionamento - Conexão homem e natureza;

Simplicidade - Menos é mais.

Estamos buscando um SDR - Assistente Comercial (Pré Venda) para integrar nosso time de gigantes e contribuir diretamente a área vendas, garantindo suporte eficiente e estratégico ao time de vendas e aos clientes, contribuindo para o crescimento e a eficácia das operações comerciais da empresa.

● Realizar as vendas receptivas e ativas por meio de nossa plataforma e ERP da empresa colhendo todas as informações dos clientes, verificando viabilidade, realizando o processo de cadastro no ERP, e conferindo o aceito do contrato digital;

● Realizar a negociação do melhor plano de acordo com o consumo cotidiano do cliente e capacidade dos aparelhos;

● Acompanhar instalação do cliente e toda a jornada dele no processo de venda;

● Ofertar aos clientes planos de renovação em upgrade / downgrade - Ativa e Receptiva;

● Renovação em migração de tecnologia;

● Realizar a Negociação de Ip Fixo;

● Oferta aos clientes produtos adicionais para agregação aos seu contrato junto a CONNECT;

● Realizar a negociação de metragem de drop;

● Realizar a tratativa de cancelamento de vendas não ativadas, fazendo a reversão da solicitação do cliente com o objetivo final de conclusão da venda;

● Gerar faturamento e enviar ao cliente;

● Encaminhar solicitação ao setor da agenda;

● Assistenciar e supervisionar sempre que necessário os assistentes nas demandas diária e treina-los sempre que necessário;

● Pestar todo o suporte ao líder em suas demandas, inclusive em suas ausências;

● Realizar a elaboração de planilhas para análises do supervisor;

● Cadastrar SVA’s instruindo o cliente quanto a solicitação;

● Instruir cliente sobre o aplicativo Minha Connect.

O QUE BUSCAMOS?

  • Ensino médio completo;
  • Pacote office completo e intermediário;
  • Domínio em sistema ERP 
  • Experiência sólida com atendimento ao cliente;

O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?

  • Habilidades de comunicação e análise;
  • Domínio avançado em ERP de atendimento ao cliente;
  • Busca pelo atingimento de meta quinzenal e mensal;
  • Domínio em rotinas de escritório;
  • Comprometimento e aptidão das rotinas diárias.

O QUE OFERECEMOS?

  • Salário compativel ao mercado;
  • Remuneração Variável;
  • Plano de saúde ( Unimed)
  • 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado;
  • Auxilio- Alimentação;
  • Plano de Carreira;
  • Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.

Cresça com a gente!

Requisitos

Habilidade Técnica

  • Agilidade na resolução de problemas. - Intermediário
  • BOM RELACIONAMENTO - Intermediário
  • resiliência - Intermediário
  • visão de dono - Intermediário

Benefícios

  • Comissão

Localização

Avenida Itabuna, Grupo Connect , Brasil, Vitória da Conquista - BA, Brasil, 45051-070